Algarve 2005
Foi na terceira semana de Agosto que o Algarve parou, sabem porquê? Chegaram os campeões.... Foi simplesmente inesquecivel os bons e gratos momentos que passamos juntos, muita bebida, muita noite, muita praia mas mais que tudo muita amizade, Pois entre amigos é assim, a eles todos o meu muito obrigado.....

