segunda-feira, dezembro 12, 2005

Embrulha










Historia verídica ocorrida numa Faculdade do Porto.
Uma professora universitária acabava de dar as ultimas orientações aos alunos acerca do exame que ocorreria no dia seguinte.
Finalizou alertando que não haveria desculpas para a falta de nenhum aluno, com excepção de um grave ferimento, doença ou a morte de algum parente próximo.
Um engraçadinho que estava sentado no fundo da sala, perguntou com aquele velho ar de cinismo:
- "Dentro de esses motivos justificados, podemos incluir o de extremo cansaço por actividade sexual?"
A classe explodiu em gargalhadas, com a professora a aguardar pacientemente que o silêncio fosse restabelecido. Assim que isso aconteceu, ela olhou para o palhaço e respondeu:
- "Isso não é um motivo justificado. " - e continuou serenamente - "Como o exame será de escolha múltipla, você pode vir para a sala e escrever com a outra mão... ou se não se puder sentar, pode responder de pé".
Embrulha!!!!!

domingo, novembro 20, 2005

Uma questão de teimosia...

Carta ao pai Natal...lindo...

Querido Pai Natal:
Sou um aluno do oitavo ano que gosta muito de ti e pença em ti todo o ano. Este ano estoute a escrever mais cedo do que é abitual para ganhar às grandes superfices e porque está tudo a ser mais cedo do que é abitual. É assim como se estivéssemos todos a viver nuns saldos que agora se chamão pormoções ou como a minha irmã mais velha que teve um bebé sete mezes depois de cazar. Eu axo que deve ser do buraco do ozono mas o meu pai não tem a mesma opinião porque se vai reformar mais tarde e diz que é tudo culpa do governo. É assim como lá na minha sala quando algém se bufa e a culpa é sempre do Miranda. É bué da naice. O meu pai diz que o buraco do ozono faz mas é caspa porque a caspa são pedassinhos de ozono que caem em cima das nossas cabeças. Eu argumentei que se fôce isso então os carecas tamãe tinham caspa e ele disse-me que não porque a cabeça dos carecas reflete mais a radiação solar, produzindo correntes de ar quente ascendente que arrastam os floquinhos e apresentou tamãe como prova irrefrutável o facto de ninguém ter caspa nos pelos públicos.
Mando-te esta carta por correio azul porque vai chegar ao mesmo tempo que as outras mas tu vez que é azul e lêzia primeiro que as outras.
Eu este ano tenho pensado muito no quéque tavia de pedir. Primeiro pensei em pedir mais um action man mas já me deram tantos que tive que os misturar com as barbis da minha mana mais nova, todos ao molhe, porque já não cabiam nas parteleiras mas a minha avó Zulmira deu-me um xapadão no fossinho e disseme que aquilo era uma pouca vergonha que parecia uma orjia e que o ken ora estava em cima da barbi ora debaicho do action man e que é por essas e por outras que á tantos gueis e mésmicas. De modo que ela pôs lá uns dinosauros a separar os masculinos dos femeninos mas eu ainda consegui esconder uma cindi e o burro do shrek numa caixa sem a velha dar por isso.
Tamãe pensei pedir uns jogos prá consola mas depois puzme a pensar que quando acabasse de ler as instruções já a consola tinha sido subestituída por um modelo mais avançado e achei melhor pedir um pró computador mas o computador não anda a funcionar bem porque de repente desata a abrir páginas com três xizes. Já perguntei ao meu pai o que era aquilo e ele disse-me que devia ser por causa de fazer o totoloto ón láine e deu-me cinco euros para caramelos.
Roupas de marca, não. Isso não pesso porque a minha mãe me disse para não ser tótó porque ela com-pra umas com um corcodilo nos ciganos e depois quando elas se gastam tira o bonequinho e cózio nas tichârtes dos chineses. Ela diz que o animal tem a cabeça virada para o outro lado mas que ninguém repara e eu faço boa figura.
Outra coisa que eu tinha escrito para não me esquecer era para te pedir paz no mundo e o fim da fome em àfrica. O que vale é que o meu tio Augusto que é um homem muito praguemático, vereador á trinta anos e que já concorreu por todos os partidos, viu aquilo e disseme logo: estás passado ou o quê? Tu já pençaste a quantidade de pessoas que ficam sem emprego se a guerra se acaba? O que é que será das fábricas de pernas de plástico, das indústrias de armamento, das clínicas de reabilitação e dos inspetores da onu? E depois se não morrem tantos ainda sobra menos comida para deitarmos para o lixo. Pede mas é coisas para ti senão ficas um trau matizado toda a vida e se um dia chegas ao poder lichas a vida a meio mundo, especialmente á tua mãe que já anda sempre muito apoquentada com os pelos das pernas e os refegos da barriga..
Então fechei os olhos e puzme a pensar com tanta força que até dei um arroto muito grande e a minha mãe disse que eu estava cada vez mais parecido com o bruto do meu pai. Mas lá tive umas ideias que aqui te amando.
Primeiro quero-te pedir que não haja nenhuma reforma do sistema educativo nos próximos três anos porque o que sei xega e sobra e o que não sei está na net e eu tenho um telemóvel 3G.
Segundo, pessote que no próximo ano lectivo os pais dos alunos não fiquem paranóicos em Setembro por causa dos professores que calharam aos filhos e que os professores não fiquem de baicha seis mezes por causa dos pais que calharam aos alunos.
Terceiramente, e isto é o que te peço com mais força, queria me desses um sherpa que coma pouco e caiba num vão de escadas. Se já não tiveres sherpas pode ser um carregador índio daqueles que aguentam as cargas numa tira de couro passada à volta da testa porque eu já não suporto o peso da mochila dos livros que me traz todo derreado.
Adeus Pai Natal e muitos beijinhos do
Tiago Marreco

PS: Quando vieres trazer as prendas, tem cuidado porque á muitas obras na minha terra e as tuas renas podem embaraçar os cornos numa grua.

sexta-feira, novembro 18, 2005

Pilha?




....Duracell é Duracell....

segunda-feira, novembro 14, 2005

A melhor das loiras....




Uma loira está no carro com o namorado num namoro desenfreado.Beijo puxa beijo e ás tantas...- Não queres ir para o banco de trás? (diz ele em visível sofreguidão)- Para o banco de trás? Não.Bom, o namoro lá continua, mais beijo, mais festa, mais aperto, mais amassoe...- Não queres mesmo ir para o banco de trás? (diz ele ainda com mais vontade)- Não, não quero.O pobre rapaz já meio desnorteado, lá continua no beija-beija,esfrega-esfrega até que...- Vá lá! Tens a certeza de que não queres ir para o banco de trás? (jádesesperado).- Mas que coisa! Já te disse que não! Claro que não!- (desesperadíssimo) Então, mas porquê?- Porque prefiro ficar aqui ao pé de ti!

Assim está a medicina



Oral da cadeira de Anatomia do curso de medicina
Prof: Descreva o fígado.
Aluno: Os fígados...
Prof: Os fígados??!! Quantos são?
Aluno: Dois. Direito e esquerdo!

Oral da cadeira de psicologia do curso de medicina
- Onde se localiza o centro de inteligência...? (área do córtex cerebral)
- Nos Estados Unidos da América.

Curso de Segurança Social, numa universidade privada lisboeta.
- Diga-me lá porque é que a taxa de natalidade é menor nos países desenvolvidos.
- Porque se trabalha mais do que nos países subdesenvolvidos.
- Ai sim?
- E tem-se menos tempo.
- Menos tempo para quê?
- (o aluno, hesitante e já embaraçado) Menos tempo para fazer amor.


Exame numa universidade privada, em Lisboa
- Dê-me um exemplo de um mito religioso.
- Um mito religioso? Sancho Pança.
(estupefacto, o professor pede ao aluno para este escrever o que acabou de dizer. O aluno escreve no papel: "S. Xupanssa").

1º e 2º ano do curso de Relações Internacionais, numa universidade privada de Lisboa. 1988/1996. Algumas preciosidades.
- Quem é o actual presidente dos Estados Unidos?
- O Perez Troika.

- Paris é a capital de que país?
- Bruxelas.

- Quando foi a Revolução Liberal em Portugal?
- Em 1640.

- Diga-me, por favor, o que é a Nato.
- É a Organização do Tratado do Atlântico Norte.
- E a OTAN?
- (o examinado, depois de pensar demoradamente) Bem, aí a doutrina divide-se.

- Então diga-me lá qual era o nome próprio de Hitler?
- Heil.

- Minha senhora, em que época histórica situa Adolfo Hitler?
- No século XVIII, senhor professor.
- Tem a certeza?
- Não! Desculpe. No século XVII.

Mulher Perfeita???



Uma mulher nunca tem TPM.
Ela simplesmente se torna HORMONALMENTE HOMICIDA.

Uma mulher não tem UM CORPO FANTÁSTICO.
Ela é simplesmente GEOMETRICAMENTE SUPERIOR.

Uma mulher nunca é uma MÁ COZINHEIRA.
Ela simplesmente é COMPATÍVEL COM MICROONDAS.

Uma mulher não é uma MÁ MOTORISTA.
Ela simplesmente é AUTOMOTIVAMENTE DESAFIADORA.

Uma mulher nunca é FÁCIL.
Ela é HORIZONTALMENTE ACESSÍVEL.

Uma mulher nunca te DÁ UMA CORTADA.
Ela simplesmente se torna HORIZONTALMENTE INACESSÍVEL.

Uma mulher nunca é FRÍGIDA.
Ela simplesmente é TERMICAMENTE INCOMPATÍVEL.

Uma mulher nunca USA MAQUIAGEM DEMAIS.
Ela simplesmente é COSMETICAMENTE SATURADA.

Uma mulher nunca GANHA PESO.
Ela simplesmente se transforma num ACUMULADOR METABÓLICO.

Ela nunca é MUITO MAGRA.
Ela simplesmente é ESQUELETALMENTE PROEMINENTE.

Os seios de uma mulher nunca CAEM.
Eles se tornam GRAVITACIONALMENTE DESAFIADOS.

Resumindo:...SOMOS PERFEITAS!

O Homem que mordeu o cão-Curtas



P: Sabem qual é a comida que liga e desliga?
R: O Strog-On-Off!

P: Sabem qual é a comida que segundo os especialistas diminui em 90% o desejo sexual?
R: Bolo de casamento.

P: Sabem quando é que um homem abre a porta do carro à mulher?
R: Quando um dos dois são novos: ou o carro ou a mulher .

P:Que tipo de música ouvem os pratos que estão a ser lavados?
R: Super pop...

P: Sabem qual é o animal que tem 4 patas e 1 braço?
R: É um pittbull contente!!

P: Qual é o cúmulo da sorte?
R: Um homem engatar uma indiana, raspar-lhe o sinal da testa, e sair-lhe um automóvel.

P: Qual é a maior causa de emigração na Etiópia?
R: O vento.

P: Sabem o que é que acontece a um smartie quando toma viagra?
R: Transforma-se em pionés.

P: Como se chama uma Barbie a arder?
R: Chama-se Barbiecue!


quinta-feira, novembro 03, 2005

Multas pagas na hora....



Não se esqueça de andar sempre com dinheiro no carro......

Novo Sôro



Esta foto é para aqueles que ñ gostam de ir ao hospital......modernices

Sporting-16º



O Sporting continua a ser a melhor equipa portuguesa no ranking da Federação Internacional de História e Estatística de Futebol (IFFHS), ao ocupar a 16.ª posição, com 215 pontos.

Em relação às outras equipas portuguesas, o Benfica é 56.º (148 pontos) e o FC Porto 73.º (135). A classificação é liderada pelo Liverpool, com 295 pontos, seguido do Inter (292) e Bayern (279).
http://www.iffhs.de/

quarta-feira, novembro 02, 2005

Ó sr 1º Ministro

O José Sócrates e o seu motorista viajavam no campo, por estrada, quando subitamente apareceu um porco e sem poder evitar atropelaram o animal, matando-o instantaneamente. Sócrates disse ao seu motorista para localizar a quinta a que pertencia o porco e para explicar ao dono o que se tinha passado. Três horas depois, regressa o motorista cambaleando, com uma garrafa de vinho numa mão e uma caixa de charutos noutra, e o cabelo e a roupa totalmente desarranjado. - O que aconteceu?... perguntou o 1º ministro ao motorista.- ao que este respondeu: - Bem, o agricultor dono do porco ofereceu-me esta garrafa de vinho, os charutos e a boazona da sua filha fez amor comigo 3 vezes duma maneira selvagem. - Mas o que lhes disseste? - Disse-lhes: Sou o motorista do Engenheiro José Sócrates e acabo de matar o porco!!!

Para tentar, sem enrolar a língua

Trabalho de Inglês para vocês:
Três bruxas olham para três relógios swatch. Qual bruxa olha para qual relógio swatch?
E agora em inglês: Three witches watch three Swatch watches. Which witch watch which Swatch watch?
Agora para especialistas: Três bruxas suecas e transexuais olham para os botões de três relógios swatch suíços. Qual bruxa sueca transexual olha para qual botão de qual relógio swatch suíço? E em inglês: Three Swedisch switched witches watch three Swiss Swatch watch switches. Which Swedisch switched witch watch which Swiss Swatch watch switch?

Olimpiadas


Posted by Picasa

Conselho de amigo


Posted by Picasa

É Impossivel


Posted by Picasa
Uma familia de lampiões está a viajar de carro quando um sapo se atravessa no caminho.
O lampião, que está a conduzir o carro pára e põe o sapo na berma da estrada.O sapo mostra-se agradecido, diz-lhe que é um sapo mágico e que lhe vai conceder um desejo.O lampião diz : "Faz com que o meu cão ganhe a próxima corrida de cães."
O sapo pede para ver o cão e quando repara que este apenas tem três patas diz ao homem que é impossível fazê-lo ganhara corrida.
Pede então ao homem para formular outro desejo.O lampião diz: "Então faz que o benfica este ano fique em primeiro ou em segundo lugar na Liga, para ir à liga dos campeões". O sapo pensa um bocado, vira-se para o homem e diz-lhe :"Será que eu podia ver o cão outra vez?"

Carta de uma mãe alentejana....lindo.


Posted by Picasa
Mê querido filho
Ponho-te estas poucas linhas para saberes que estou viva.
Escrevo devagar por que sei que não gostas de ler depressa.
Se receberes esta carta, é porque chegou. Se ela não chegar, avisa-me que eu mando-te outra.
Tê pai leu no jornal que a maioria dos acidentes ocorrem a 1km de casa, assim, mudámo-nos para mais longe.
Sobre o casaco que querias, o tê tio disse que seria muito caro mandar-to pelo correio por causa dos botões de ferro que pesam muito.Assim arranquei os botões e puse-os no bolso. Quando chegar aí, prega-os de novo
No outro dia, houve uma explosão na botija de gás aqui na cozinha. O pai e eu fomos atirados pelo ar e saí-mos fora de casa. Que emoção: foi a primeira vez em muitos anos que o tê pai e eu saí-mos juntos.
Sobre o nosso cão, o Joli, anteontem foi atropelado e tiveram de lhe cortar o rabo, por isso toma cuidado quando atravessares a rua.
Na semana passada, o médico veio visitar-me e colocou na minha boca um tubo de vidro. Disse para ficar com ele por duas horas sem falar,o teu pai ofereceu-se para comprar o tubo.
Tua irmã Maria vai ser mãe, mas ainda não sabemos se é menino ou menina, portanto não sei se vais ser tio ou tia.
O teu irmão António deu-me muito trabalho hoje.Fechou o carro e deixou as chaves lá dentro. Tive que ir a casa pegar a suplente para a abrir,por sorte, cheguei antes de começar a chuva, pois a capota estava em baixo.
Se vires a Dona Esmeralda, diz-lhe que mando lembranças.Se não a vires, não digas nada.

Tua Mãe Maria Jaquina.

Pensamento do Século

"A Mulher coloca piercings, faz tatuagens, dá à luz, faz lipoaspiração, aplica silicone na cara e peitos, depila-se com pinças ou com uma cêra quente (quase a ferver), faz aeróbica, yoga, abdominais e secagem de varizes;
e diz que não gosta de levar no rabinho porque dói?????"

O Nosso País

Existe um país onde um cidadão de 81 anos depois de ter cumprido 10 anos de mandato como Presidente da República e de ter estado 10 anos de molho decide candidatar-se novamente para salvar o país de um fantasma, passando por cima de um amigo de longa data.

Existe um país onde três candidatos autárquicos com fortes probabilidades de vencer estão indiciados por processos fraudulentos e uma outra candidata a candidata com mandato de prisão emitido e foragida no Brasil, tem toda a cidade a aguarda-la tal qual D.Sebastião.

Existe um país onde o único escritor galardoado com o prémio nobel da Literatura vive no país vizinho.

Existe um país de onde é oriundo aquele que é considerado o melhor treinador de futebol da actualidade, cujo seleccionador nacional é estrangeiro.

Existe um país onde o maior sucesso nacional do ano é um disco de originais de um músico que morreu há quinze anos.

Existe um país onde os dois guarda-redes da selecção nacional são suplentes de dois guarda-redes da mesma nacionalidade nos respectivos clubes.

Existe um país onde o nome da mascote do principal evento desportivo alguma vez organizado começa por uma letra (k) que não faz parte do seu alfabeto.

Esse país estranho é o meu país.
Esse país só gosta dele próprio e da sua bandeira quando vem alguém de fora jurar a pés juntos que somos bons.

Olho de Deus


Posted by Picasa
Isto ocorre uma vez em cada 3000 anos, esta imagaem foi tirada com ajuda do telescópio da Nasa, e é chamada ( O Olho de Deus).
Esta imagem fez milagres na vida de muita gente.
Repare bem nela.......

A melhor do mês de Outubro


Posted by Picasa
Claro que podem rebentar, se deixas passar isso para os três meses....vai ser muito complicado...

Som do Blog


Posted by Picasa Sublime

Halloween no Bar Lagarto


Posted by Picasa
Foi na segunda-feira ( noite das bruxas) que o bar Lagarto fez uma mega festa, uma festa a bombar, com o bar a proporcionar um ambiente excelente face á sua decoração, como demonstra a imagem(em cima), esperamos que tenha sido a primeira de muitas festas a bombar que o LAGARTO BAR proporciona.....Parabens.

quinta-feira, setembro 22, 2005

Algarve 2005


Posted by PicasaFoi na terceira semana de Agosto que o Algarve parou, sabem porquê? Chegaram os campeões.... Foi simplesmente inesquecivel os bons e gratos momentos que passamos juntos, muita bebida, muita noite, muita praia mas mais que tudo muita amizade, Pois entre amigos é assim, a eles todos o meu muito obrigado.....

Information about health, drugs and online pharmacy.
Health Articles